3 maneiras de viajar o Mundo gastando pouco

Dica: 3 maneiras de viajar o Mundo gastando pouco

Está a fim de viajar e não sabe para como aderir seu investimento? Saiba que veio ao lugar certo. É preciso estar com dinheiro guardado para viajar para qualquer lugar primeiramente, e também, independente com quem você vai querer conhecer algum lugar novo.

3 maneiras de viajar o Mundo gastando pouco
3 maneiras de viajar o Mundo gastando pouco

Viajar é uma delícia, todos gostam e, se pudessem, fariam direto. (Eu particularmente faria). Abaixo vou citar cinco maneiras muito bacana para você aproveitar de forma prazerosa sua viajem. Prepare seu bolso, seus amigos, namorados, que aí vem:

COUCH SURFING!

Você sabe o que é CouchSurfing? Uma palavra difícil de falar, mas é uma forma muito eficaz e barata para viajar. Couch é uma rede social que entrelaça turistas que precisam de hospedagem grátis durante sua viagem e pessoas que querem receber os visitantes.

Receba as melhores promoções de passagens aéreas

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Criado no ano de 2003, o site da modalidade couchsurfing já possui quatro milhões de usuários. É uma forma que custa barato e é divertido de conhecer outros lugares ou até mesmo pessoas do mundo todo. Couchsurfing se traduz “surfe de sofá”. Porém, o ideal não é o serviço ir além de disponibilizar somente um lugar para dormir, a intenção é que o turista conheça a cidade com base na experiência do seu “guia turístico”, que deve servir como um anfitrião.

Como funciona o Couchsurfing?

Criando um perfil: você vai abrir o link ->https://www.couchsurfing.com/, e crie seu perfil (preencha um formulário que não é obrigatório no site, mas se quiser, vá em frente).

Buscando hospedagem: o próximo passo buscar no site os hosts disponíveis mais próximos de onde você vai visitar. Clique em “Find a couch”, explique pra que cidade e em que período vai partir e explique seu motivo da viagem. É possível filtrar as buscas por gênero, idade, e outros aspectos.

CIA AÉREA LOW COST

Em tempos de crise não há nada melhor do que economizar certo? Principalmente quando se trata de viagens fora do Brasil! (Estou me referindo: Europa). Você ainda não conhece a LowCost? Neste post você irá aprender melhor sobre “lowcost, low fare”. Ou seja, de baixa tarifa e baixo custo.

Para início de conversa, essas companhias foram fundadas nos anos 90 e  mudaram completamente o perfil das viagens europeias, reduzindo os custos e desenvolvendo um simples e eficaz sistema de concorrência que é capaz de fazer balançar muitos gigantes da aviação. Você paga pouco por muito!