Curso – Acelerador de viagens

Acumular pontos para aumentar as chances de trocar suas milhas por passagens aéreas com grandes descontos, ou quase de graça, é um grande negócio.

Porém, pode não ser algo tão simples de se fazer, pois há várias regras diferentes e macetes que podem fazer uma grande diferença nos Programas de fidelização disponíveis pelas principais companhias aéreas.

Quer saber uma forma de se tornar um perito no assunto? Então acompanhe este artigo e saiba mais sobre:

Curso Acelerador de viagens!

curso - Acelerador de viagens
curso – Acelerador de viagens

O Curso Acelerador de Viagens é uma maneira de aprender, mais detalhadamente, como funcionam os principais programas de pontos, como o Smile, Múltiplus, Tudo Azul, entre outros.

Ele é ministrado por Allan Costa, especialista no assunto e que reúne vasta experiência em viajar pagando muito pouco, ou quase nada, em suas passagens aéreas.

O treinamento é bastante simples e você não precisa ter nenhum conhecimento prévio para isso.

Clique neste link e Vem Comigo!

fazer um cadastro e desde então aprender quais as melhores formas de acumular pontos, que possam ser convertidos em milhas.

Ele vai te mostrar porque, talvez, não esteja adiantando muito acumular os pontos utilizando apenas um conhecimento básico nesses programas de fidelizações.

Gostou do que vem por aí? Então compartilhe esse artigo com seus amigos para que cada vez mais pessoas descubram acumular pontos, que possam ser convertidos em milhas.

  • Facebook (o mais popular)
  • Twitter (o mais rápido)
  • Google+ (o mais indicado para funcionários do Google)

Dicas antes de começar o curso

Antes de se cadastrar, para que você já chegue mais preparado para o curso Acelerador de Viagens, uma dica é descobrir qual a companhia aérea que você mais costuma usar.

Você não saber qual e a melhor companhia aérea Leia este Artigo.

Não que você não possa se inscrever em mais de um programa de fidelização, mas se informar sobre as regras e particularidades de cada uma delas, pode ficar mais complicado quando você tem diversos programas para estudar.

Além disso, é mais recomendado que você possa concentrar seus esforços em apenas um programa e não ficar dividindo seus pontos entre vários programas de fidelização e, desa forma, ficar mais difícil de atingir um grande número de milhas.

Cartão de crédito

milhas

Outro fator muito importante é ter um cartão de crédito que te permita trabalhar como sistema de milhas. Tais cartões te proporcionam pontos a cada compra realizada, principalmente quando essas compras são feitas em empresas parceiras das companhias aéreas.

Com isso, você consegue acumular pontos a cada compra, que podem ser transformados em uma ou duas milhas na sua conta – se informe melhor sobre o tipo de cartão de crédito que você usa, alguns deles nem possuem o sistema de pontos para milhas aéreas.

Se o seu cartão de crédito for Platinum ou Infinite, entre outros, pode ficar tranquilo, que eles possuem boa conversão de pontos em milhas.

Se não for, até mesmo porque a taxa de anuidade desses cartões de créditos são altas, procure operar com cartões mais baratos, mas que também possuam o fornecimento de pontos para milhas. Pergunte ao gerente da sua conta no banco!

Com o cartão de crédito ideal em mãos, você pode realizar o curso Acelerador de Viagens e já ir testando os seus conhecimentos de maneira prática.

Se ainda não tiver, não tem problema, você pode passar pelo treinamento e depois escolher o melhor cartão de acordo com tudo que aprendeu durante o curso. Veja Aqui com seus Próprios Olhos.

Allan Costa – Homem das minhas

O próprio Allan Costa vai te mostrar como realizar cada operação, apresentar as regras de cada companhia e a melhor maneira de acumular os pontos para ter mais chances de turbinar as suas milhas aéreas.

Allan se tornou um especialista após acumular mais de 70 mil pontos em milhas aéreas, número bastante alto e que chamou a atenção de milhares de outras pessoas interessadas em conseguir o mesmo feito.

Viajar com grandes descontos é uma oportunidade de conhecer o mundo, sem gastar muito! Você não pode perder essa chance! Faça agora o curso Acelerador de Viagens e surpreenda-se!

Talvez este vídeo não fique mais lá quando você decidir ver, então confirme seu acesso o mais rápido possível.

Técnicas do Método Acelerador de Viagens

Você pode me agradecer depois.