Turbinar suas milhas aéreas

Olá Pessoal! Quer saber como Turbinar suas milhas aéreas?
Conseguir passagens promocionais proporciona uma ótima sensação, não é mesmo?! Mas o que você diria se não precisasse ficar buscando promoções na internet e pudesse aproveitar suas milhas aéreas para viajar quase de graça? Mais do que uma promoção, são os grandes descontos que você pode receber pelo acúmulo de pontos em programas de fidelização. Ficou interessado no assunto? Então acompanhe este artigo e saiba mais informações: turbine suas milhas aéreas!

Conseguir passagens promocionais proporciona uma ótima sensação, não é mesmo
tubinar suas milhas aéreas Viaje mais pagando menos

Tem gente que não utiliza esse tipo de desconto porque acha complicado demais e ainda tem gente que nem sabe da existência dos tais programas de fidelização. Se você é um ou outro, a partir de agora você vai perder o medo e vai aprender a turbinar suas milhas aéreas para sempre poder desfrutar de grandes descontos na hora de viajar. Primeiro, não é nada complicado, basta se dedicar um pouquinho a entender as regras da companhia aérea onde você realizou cadastro; e segundo que, o princípio básico dos programas de fidelização é acumular cada vez mais para usar no momento certo.

Gostou do que vem por aí? Então compartilhe esse artigo com seus amigos para que cada vez mais pessoas também consigam turbinar suas milhas aéreas.

  • Facebook (o mais popular)
  • Twitter (o mais rápido)
  • Google+ (o mais indicado para funcionários do Google)

Saiba como turbinar suas milhas aéreas na prática

Escolha a companhia aérea para tubinar suas milhas aéreas
tubinar suas milhas aéreas – Escolha a companhia aérea

– Escolha a companhia aérea

Qual companhia aérea que você mais utiliza? Repare nas suas últimas viagens, qual companhia tinha o melhor preço? Qual dispunha dos melhores horários, mais adequados com relação à sua disponibilidade? Você pode fazer parte de mais de um programa de fidelização, mas lembre-se que cada uma possui as suas próprias regras para ganhar e descontar os pontos. Além disso, de nada adianta você ficar dividindo os pontos entre elas, a intenção aqui é acumular muitos pontos, então concentre seus esforços na sua companhia aérea preferida.

– Tenha um cartão de crédito

O ideal para turbinar suas milhas aéreas é ter um bom cartão de crédito e isso significa um cartão que ofereça boa conversão de pontos por milhas. Por exemplo, o Platinum, Infinite ou Black apresentam as melhores pontuações, mas em compensação possuem alta taxa de anuidade. Estude qual a opção mais se enquadra dentro das suas possibilidades, mas não esqueça de verificar a atuação do cartão com relação à conversão de milhas!

– Faça suas compras com o cartão de crédito

Depois que você conseguir um cartão de crédito que possa converter os pontos em milhas, não tem porque você deixar de fazer as suas compras com ele e deixar de ter a oportunidade de juntar cada vez mais pontos. Inclusive, há muitos boletos bancários, como luz, água, entre outros, que aceitam pagamentos na função de crédito, não hesite em utilizar essas oportunidades para turbinar suas milhas aéreas.

– Empresas parceiras

Além de comprar com o seu cartão de crédito, procure realizar compras de empresas que são parceiras e podem aumentar ainda mais seus pontos e turbinar suas milhas aéreas. Os principais programas, como o Clube Smiles, Multiplus Fidelidade e Tudo Azul possuem parcerias com diversas empresas comerciais, pergunte antes!

– Usar o bônus

Muita gente fica super na dúvida sobre qual o melhor momento de usar as suas milhas. É simples, vá acumulando o quanto for possível e quando surgir uma boa oportunidade para viajar, trocar os seus pontos por passagens que, geralmente, sairiam super caras para você, esse será o melhor momento.

Não utilize seus pontos com viagens promocionais que estão muito baratas e que você poderia pagar. Deixe para as passagens que, na maioria das vezes, você não poderia pagar e vai utilizar os seus pontos por um bom motivo. Do contrário continue a turbinar suas milhas aéreas.

E aí, é tão difícil quanto você pensava? Se ainda tiver muitas dúvidas sobre como turbinar suas milhas aéreas, que tal fazer um pequeno curso sobre o assunto e ficar imbatível no acúmulo de pontos, viajando quase de graça?Acesse e saiba mais:QUERO-SABER-MAIS