Vai viajar e quer economizar? Veja nossas dicas!

   

Vai viajar e quer economizar!

Viajar hoje em dia viajar já não é tão caro como antigamente, programando-se antecipadamente e tendo um roteiro de viagem em mente é possível fazer uma viagem com mordomia, conforto e barata! Vou listar neste artigo algumas dicas importantes para quem quer economizar dinheiro na hora da viagem;

Vai viajar e quer economizar!? Então, continue lendo para saber mais sobre:

  • Vai viajar e quer economizar pelo Brasil é a melhor escolha
  • Comprar passagens aéreas antecipadas ou em promoção
  • Hospedagem em albergues
  • Economize no transporte
  • Economia na hora de fazer suas refeições
  • De preferência a eventos gratuitos

Gostou do que vem por aí? Então aproveite e já compartilhe esse artigo sobre Vai viajar e quer economizar, com seus amigos. Não leva nem 10 segundos para espalhar essa informação.

  • Facebook (o mais popular)
  • Twitter (o mais rápido)
  • Google+ (o mais indicado para funcionários do Google)
  • LinkedIn (o mais profissional)
Vai viajar e quer economizar
Vai viajar e quer economizar
  • Vai viajar e quer economizar pelo Brasil é a melhor escolha

Uma das melhores escolhas ou a melhor escolha para quem quer economizar ao máximo é viajar para o Brasil, sem dúvida alguma, a única coisa que falta no nosso Brasil é neve, porém, nossos contrastantes litorais, florestas e cidades com muita atividade noturna compensam tranquilamente a falta da neve.

A escolha para viajar pelo Brasil é que você não terá gastos excedente com outra moeda, sendo assim, podendo fazer um orçamento tranquilo que cabe no seu bolso.

  • Comprar passagens aéreas antecipadas ou em promoção

Comprar passagens aéreas antecipadas ou em promoção é essencial para ter uma viagem barata, existe vários sites que exibem as atuais passagens aéreas que entraram em promoção, um desses sites recomendo o Passagens de Promo, cujo qual é especializado na procura de passagens aéreas em promoção, o site é atualizado diariamente com as melhores promoção do mercado aéreo! Visite-o diariamente e não fique de fora.

Você também pode fazer uma busca agora mesmo no → Buscador de passagens aéreas baratas e só clicar e fazer sua pesquisa.

  • Hospedagem em albergues

Hospedar-se em albergues sem dúvida alguma sai mais barato do que hospedar-se em hotel, os albergues no Brasil não funcionam tanto como no exterior, porém sempre tem alguns que  salva, um deles é o do Rio de Janeiro que ouvi falar muito bem, claro que em outras metrópoles podem ser bons também, recomendo o site Hotel Bookers para estar aconselhando você na sua busca pelo seu albergue na respectiva cidade que for visitar.

  • Economize no transporte

O setor que as pessoas tem mais gastos depois da hospedagem é no transporte, esqueça táxi, eles são muito caros, vá ao local apé ou de metro, trem, que são muito mais econômicos.

Supondo que seu voo tenha escala e você chegue em Congonhas e precisa ir para Guarulhos pegue um ônibus, algumas companhias aéreas até disponibilizam ônibus grátis para que você possa viajar de um aeroporto para o outro enquanto indo de táxi você paga mais de R$110.

Confira também  Hotel perto do aeroporto de congonhas

  • Economia na hora de fazer suas refeições

Comer aquele rodízio e tomar aquela coca gelada, quem não gosta hein? Mas desta vez faremos o possível para economizar, existem várias opções gostosas também porém gastando menos que você pode optar! Uma delas são os restaurantes populares que estão explodindo em todo canto do Brasil, estes você paga apenas R$1 e tem uma refeição balanceada e completa, simplesmente a melhor opção para quem quer viajar sem gastar muito.

  • De preferência a eventos gratuitos

Várias cidades do Brasil fazem eventos gratuitos, principalmente quando se trata da época de fim de ano ou ano novo existem vários eventos gratuitos, desde shows no litoral patrocinados pela prefeitura, feiras literária, ou seja, você curte a cidade e não gasta nada!

Se você seguir nossas dicas rigorosamente dificilmente comprometerá seu orçamente fazendo aquela viagem que sempre sonhou! Siga as dicas e boa viagem!

Gostou dessa dica? Compartilhe e leia outro posts do blog